Entrevista com campeão da 3ª divisão

28/06/2009 20:55

- Qual o nome do time?Porque escolheu este nome?
Vila Nova GO, Vila Nova em homenagem ao time do Vila Nova aqui de Goiás e o GO é pra diferenciar o meu time dos outros “Vilas”.

- Qual o seu melhor jogador?Qual tributo está treinando?
O melhor jogador que já jogou é o Victor Alvarenga (40530102) que foi vendido temporada passada, hoje o meu melhor jogador é o Argentino Fernan Estavan (27194621) Camisa 11 está treinando Desarme.

- Sua opinião sobre o Managerzone.
É um bom jogo tanto estratégico quanto administrativo e um ótimo lugar para fazer amigos, só tenho uma crítica, acho que o SIM deveria ser melhorado sim, mas não ser mudado de “meia em meia” temporada.

- Comente um pouco da Federação Internacional Managerzone.
Desde quando jogava na ForkutMZ já estava interessado na FINMZ mas não dava pra participar das duas, até cheguei a entrar na federação, saiu tabela do campeonato Goiano só que já tinha jogos pela ForkutMZ então não podia jogar, agora com o fim da ForkutMZ entrei e estou gostando, é bem organizado, tem bons times e vários campeonatos.

- Em qual temporada você começou a jogar? Quais foram suas principais metas no começo do jogo?
Dia 19/03/2006 Season 17. Minhas principais metas eram apenas não falir e tentar chegar até a 5ª div nem pensava em estar aqui na 4ª, hoje já penso em alcançar ao menos a 1ª, o Brasileiro é muito difícil.

- Qual é sua tática? Explique a razão de usá-la.
3-3-1-3. Uso essa porque no meu ponto de vista é a melhor que posso usar com o time que tenho uso 3 atacantes por que gosto de um time ofensivo, apesar que os gols se dividem muito e é difícil ter um artilheiro de campeonato, nunca comprei jogadores bons, só o meu goleiro, os outros eu mesmo treinei.

- Conte um pouco da sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Você sempre teve em mente que ia ser campeão, ou em algum momento sentiu que ia ser difícil?
Desde a primeira rodada da primeira fase eu joguei pra ser campeão, se não fosse seria por méritos adversários mesmo. Mas tiveram 2 momentos que achei que não iria coseguir, na penúltima fase na penúltima rodada estava em 3° no grupo e achava que só classificavam 2, mas ganhei o meu jogo e me classifiquei em 2° e quando perdi de 6x0 para o Kabeludos na ultima fase, achei que mesmo ganhando o outro jogo ele iria ser campeão no saldo de gols e vamos para a 2ª div também querendo o título vai ser mais difícil ainda, mas estamos subindo com essa meta.

- Quais são suas metas no Campeonato Goiano?
A meta é o título, mas cada jogo é um jogo, respeito todos meus adversários e acho que todos tem chances, mas queremos o título

- Comentários finais.
Agradeço a chance de poder participar da FINMZ e dos campeonatos, parabenizo o Presidente pela federação e a todos que o auxiliam, só não o auxilio também por falta de tempo, mas tendo campeonato eu estarei participando, só acho que são poucos os que comentam na comunidade acho que os participantes deveriam interagir mais, parabenizo também a quem participa da comunidade e espero ganhar mais títulos e conhecer mais pessoas por aqui.
Tiago Silva
Vila Nova GO.

Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.