Entrevista com dirigente do INFLAMENGOL, campeão da 2ª Divisão Temporada 4

14/08/2010 22:01

- Qual o nome do time?Porque escolheu este nome?
inFLAMENGOl F.C. - Obviamente é uma homenagem ao meu time de coração, mas também quis fazer alguns jogos de palavras como Inflame n gol, que seria inflame e gol!

- Qual o seu melhor jogador?Qual tributo está treinando?
É o mais caro, um dos melhores, nao consegui escollher um então peguei o mais caro.

Segue o link abaixo:

https://mzplus.com.ar/p?id=9vefxWt

- Sua opinião sobre o Managerzone.
Tem altos e baixos, mas no geral é o melhor jogo desse genero.

- Comente um pouco da Federação Internacional Managerzone.
Faço parte a um tempo, e sei que é bem organizada e planejada, gosto do sistema de campeonatos por amistosos que da oportunidade a todos, e também tem espaço para cada estadual agradando a todos, gosto muito da federaçao!

- Em qual temporada você começou a jogar? Quais foram suas principais metas no começo do jogo?
Temporada 18 -metas ser reconhecido por muitos no jogo, sou conhecidos por alguns mas quero mais, alem de querer ser campeão do CB e de uma CO internacional, apos isso acho que ficarei satisfeito, mas são feitos muito dificeis, e aqui na FINMZ, quero ser campeão do brasileirão, da 1a div.

- Qual é sua tática? Explique a razão de usá-la.
Eu monto a tática de acordo com os jogdores que possuo e com as melhoras deles e com minhas compras no mercado, hoje estou jogando no 523, com 3 zagos em linha mas dois quase no meio campo, um bem no centro mas um aberto pra esquerda, no ataque eles ficam bem espalhados.

- Conte um pouco da sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Você sempre teve em mente que ia ser campeão, ou em algum momento sentiu que ia ser difícil?
Foi muito dificil, fui campeão na ultima rodada com 2 pontos de vantagem pro segundo! mas 3 a 4 times disputaram o campeonato cabeça a cabeça o tempo todo.

- Quais são suas metas no Campeonato Carioca da próxima temporada?
vencer sempre penso em vencer, e no decorrer posso mudar minhas metas, mas dessa vez acho que tenho chances reais de ser campeão!

- Comentários finais.
Obrigado pela entrevista, agradeço a toda equipe da FINMZ, pela organização, dedicação e apoio. digo que tudo nesse jogo é possivel, so basta ter persistencia que um dia você consegue, planejamento é a alma do jogo, e isso requer tempo, boa sorte a todos e bons jogos!

Abração, user chorao!

Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.