Entrevista com o campeão da 1ª Divisão
24/02/2008 12:15- Qual o nome do time?Porque escolheu este nome?
R: O nome já veio desde que eu assumi o time. Como começou dando sorte, resolvi não modificá-lo
- Sua opinião sobre o Managerzone.
R: Um excelente jogo em todos os aspectos (apesar dos pesares), incluindio a amizade com outros usuários; os emocionantes jogos em 3D (apesar de uns erros grotescos, como impedimento em cobrança de lateral, inversões de laterais e escanteios); as também emocionantes competições, LO, LA, CE, CO e as competições das Federações; os relatórios de treinamentos...enfim, completamente viciante.
- Comente um pouco da Federação Internacional Managerzone.
R: A FINMZ é uma Federação nova que tem tudo para dar certo...é só continuar seguindo o mesmo caminho. O CB foi a minha 1ª competição da Federação, onde eu felizmente consegui conquistar o título. As competições regionais e estaduais que estão por vir (as quais eu, por sinal, gostaria de fazer parte), demonstram o seu crescimento. Também tem a Copa das Federações, da qual a FINMZ faz parte e eu estou participando...acho que competições desse tipo, desafios entre outras Federações poderiam ser mais freqüentes, para um maior reconhecimento da nossa Federação. Mas eu só me orgulho de poder fazer parte dela e parabenizo a sua organização, inclusive os responsáveis por sua revista.
- Em qual temporada você começou a jogar? Quais foram suas principais metas no começo do jogo?
R: Comecei a jogar na temporada 18 e tinha como minhas principais metas a formação de uma equipe jovem e competitiva, pois o MZ é um jogo a longo prazo e só agora estou colhendo frutos de verdade.
- Qual é sua tática? Explique a razão de usá-la.
R: Passei por uma fase negra algumas (acho que 2) temporadas atrás, onde não consegui encontrar uma tática que o meu time se encaixasse. Além disso, ainda tem as constantes mudanças no simulador. Mas, enfim, encaixei o meu time no 4-3-3 que estou jogando atualmente.
- Conte um pouco da sua trajetória no Campeonato Brasileiro. Você sempre teve em mente que ia ser campeão, ou em algum momento sentiu que ia ser difícil?
R: Antes de começar o Campeonato Brasileiro, dei uma olhada nos elencos dos times participantes e vi que tinham uns times muito bons, mas que eu teria chance de brigar pelo título. Quando começou o CB meu time não atravessava um bom momento e estreei, se eu não me engano, com uma derrota e um empate contra o Boca Juniors, o que me preocupou bastante. No decorrer da competição me recuperei e assumi a liderança, me mantendo nela, apesar da boa disputa com o Boca Juniors e o Litraço de Quatro, conquistando assim, o título.
- Quais são suas metas na Copa Toyota Libertadores da América?
R: Devido à minha boa fase, vou buscar o título, mas sei que será mais uma difícil competição.
- Comentários finais.
R: Gostaria de agradecer a oportunidade por essa entrevista e avisar que estou muito satisfeito de fazer parte da FINMZ.
Obrigado!
Diogo Pauluk
———
Voltar