Entrevista com Valdir, o dirigente do FEITICEIRO 4EVER, campeão da Copa do Brasil Temporada 7

09/11/2011 22:07

 

Após um tempo sem entrevistar nenhum federado, a federação exclusivamente traz para vocês Valdir Aulette, vulgo attelua, dirigente do FEITICEIRO 4EVER, o atual campeão da Copa do Brasil, que vai nos contar um pouco sobre seu time e sobre sua primeira conquista aqui na FINMZ.

 

FINMZ - Como e quando você conheceu o MZ?

attelua: Conheci o MZ por acaso passando por um site 7/1/2006,e logo entrei no game.

 

FINMZ - Como foi seu início no jogo, buscou orientações no fórum, com amigos, que dirigentes você citaria que contribuíram para o crescimento inicial do seu time?

attelua: Meu inicio foi como a maioria lendo muito as regras e logo entrei em uma federação, TURMA DO SACO. Lá iniciei grandes amizades ,destacando o meu amigo mmazer em quem sempre me espelhei: pela sua conduta ,amizade e acima de tudo sua honestidade.

 

FINMZ - O que você e os dirigentes que te admiram, podem esperar do seu time nas próximas temporadas do MZ?

attelua: Estou buscando a cada dia ter um time mais competitivo:para chegar a minha meta principal a divisão maior do MZ.

 

FINMZ - Como conheceu a FINMZ? Qual a sua opinião sobre a federação? Você já participou de federações com competições amistosas? Se a federação precisasse melhorar, qual seria sua sugestão?

attelua: Conheci a federação através de um convite sendo que a principio tive restrições, pois minhas experiencias de torneios via amistosos não eram bem sucedidas, devido os dirigentes não levarem a sério o compromissos com os amistosos.
Minha sugestão é futuramente fazermos campeonatos com gratificações em tokens.
 

FINMZ - Com base no que você ve hoje na federação principalmente em relação aos membros, competições, organização... qual a sua expectativa para o futuro da FINMZ?

attelua: Ser a maior federação de jogos amistosos do MZ Brasil.
 

FINMZ - Você faz parte de outras federações/grupos? Cite algumas? Pra Você a FINMZ possuiu algum diferencial positivo com relação a estas federações?

attelua: Faço parte de outras federações a principal é a FMGRATIS da família mmazer.
Aparte positiva e que todos podem participar de forma grátis dos nossos campeonatos.

 

FINMZ - Analisando seu time, percebe-se que há mescla de jogadores, tendo U23 e O30 entre os titulares, porque você utiliza este método em sua equipe?

attelua: Para podermos dar equilíbrio e ser competitivo a melhor forma que encontrei ate chegarmos a 2ª ou 1ª divisão e mesclarmos os jogadores jovens com os mais experientes.
Até o momento de termos uma equipe campeã; ai sim temos que ter dinheiro suficiente para montarmos uma equipe com idade em torno de 30 anos e disputarmos os principais campeonatos do MZ.

 

FINMZ - Conte sua trajetória na Copa do Brasil.

attelua: A principio não esperava ir longe,mas com decorrer do campeonato fui reforçando minha equipe e o titulo veio naturalmente.
Foi o maior feito do FEITICEIRO pois jogamos com equipes bem mais experientes mas aí vale a garra e o esquema empregado no jogo e conseguimos passar por todas as dificuldades.

 

FINMZ - Você costuma estudar as táticas de seus adversários? Se sim, acredita que isto tem lhe ajudado a conseguir resultados que pareciam impossíveis, como no resultado final da Copa do Brasil?

attelua: No inicio da competição não; no decorrer é importante sabermos pontos fortes e fracos para podermos explorar em pequenas alterações para podermos superar o nosso oponente.

 

FINMZ - De zebra na Copa do Brasil, para favorito na 4ª Divisão, conte-nos sobre seu grande jogo na final e essa mudança de zebra para favorito.

attelua: Eu nunca me vi como ZEBRA. Sei do potencial de minha equipe e sempre acreditei na vitória independente do adversário.
Na 4ª divisão não sou favorito, irei apenas tentar manter minha equipe no patamar dos melhores de nossa federação.
 

FINMZ - Comentários Finais.

attelua: Quero parabenizar a todos dirigentes que participaram da COPA BRASIL pela responsabilidade e respeito ao adversário em confirmarem seus amistosos ; como também nossa DIRETORIA que foi brilhante na organização.


AVANTE FEITICEIRO 4EVER...

Valdir Aulette 



Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.