Entrevista com o candidado a NC Antônio Carlos, o tunico.

17/07/2011 15:01

O que te leva a pensar que é capacitado para conseguir fazer com que a seleção melhore as recentes campanhas nas competições?

O mesmo sentimentos, que creio eu que todos os candidatos tem quando pensão em se candidatar para o cargo de NCA, ou seja vontade de fazer a diferença e ajudar no segmento de um trabalho que já vem de muito tempo sendo executado pelos antecessores que estiveram a frente da CT e que vem fazendo um trabalho de acompanhamento de jogadores promessas.

O que te diferencia dos outros candidatos que poderia ser crucial para o sucesso na seleção?

 Não me vejo diferenciado de alguns candidatos que estão em ótimas chapas, pois todos têm um bom tempo de MZ e já adquirimos muitas experiências, sendo    que a cada mudança de SIM esta experiência tem que ter uma injeção de tempo na busca de resultados, pois muito do que achamos estar definido tem que ser novamente estudado.
O único item ao qual eu acho que vai fazer uma diferença no caso de uma escolha dos jogadores por minha chapa e a que já comentei no cabeçalho do post da minha chapa, que é a minha discordância no numero muito elevado de membros numa chapa, que com certeza vai gerar desentendimento e muitas insatisfações, pois nunca haverá uma concordância unanime e como é natural do ser humano achar que sempre esta com a razão da muita briga e quando não da certo logo vem as acusações e brigas, e ai tudo desanda.

Qual seu maior rival nessa eleição?

Olha todos os que estão concorrendo são rivais, é claro que esta rivalidade é só ilustrativa hehehehehehe

Qual a importância da retomada da proximidade dos dirigentes com a seleção?

Creio que seja uma boa forma dos jogadores interagirem e trocar conhecimento para que cada vez mais tenhamos uma seleção bem competitiva e dar continuidade ao trabalho da CT anterior.

O que deu errado na campanha anterior que a nova CT deve evitar?

Excesso de pessoas na Chapa e a falta de dialogo, ou seja, muito cacique e pouco índio  hehehehe   

Para você, qual a explicação mais viável para o rendimento abaixo do esperado da seleção principal?

Creio que foi a falta de arriscar mais, ser mais audacioso, e a preocupação com o que falariam no caso de um fracasso.
Não temos que nos preocupar com vitória ou derrota e sim termos a consciência de estarmos fazendo o nosso melhor, isso é o que imporá.

Com a ausência de um craque como o Luis Fernando Leme, existem outros substitutos a altura?

Ninguém é insubstituível, sempre tem alguém a altura, ou melhor, a busca é um pouco árdua mais com paciência achamos um substituto a altura.

Quais as seleções que fazem frente com o Brasul atualmente? Se existe "galinha morta" no MZ, quais são?

Olha aqui no MZ não é diferente dos jogos reais onde vemos seleções  supostamente fracas por não serem muito conhecidas jogando em igualdade com seleções famosas.
Galinha morta no MZ não existe mais, prova disto é ternos a Estônia Campeã  onde goleou seleções renomadas.

Você acredita na existência do programa de postagem nos LVs (famoso programinha)? qual sua opinião sobre a utilização do mesmo?

Sim e eu me aborreci muito por causa disto, mas se a CREW não proíbe então é valido.
Sou sempre a favor de agir dentro do regulamento, se não é proibido é permitido, infelizmente eu não tenho e terei que visitar pelo menos 2000 LVs um por um hehehehehe

Em sua opinião, o que pode vencer esta eleição que promete ser bem disputada: propostas, reconhecimento, experiência, nível de divisão dos times ou divulgação?

propaganda, e o nível de caráter e de amizade construído ao longo dos anos dentro do MZ

Comentários Finais.

Gostaria de deixar registrado aqui minha gratidão para todos os amigos que me apóiam e também para os que não me apóiam, pois vivemos em uma democracia onde o mais importante é o respeito e amizade que temos uns pelos outros, e que seja quem for o vencedor tenho certeza que fará ou tentará fazer o melhor sempre.
O maior homem do mundo não agradou a todos e foi morto por ser o melhor.
Um grande abraço, boa sorte e muita PAZ para todos

Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.