Federação fecha ou continua em forma de LA?

30/08/2012 22:12

 

 
Atenção a todos os federados!
 
Como havia dito em minha nota oficial, estarei deixando a presidencia da federação pelos motivos já citados. Com isso, sem tempo e sem ninguém para continuar o trabalho, a federação tem grande chance de encerrar seus trabalhos ainda neste ano,  sendo esta a última temporada.
 
Mas existe uma solução!
 
Enquanto estava pensando em todos os federados, pensando nas amizades que fiz, pensando nos cinco anos de existencia da federação, vi uma luz no fim do túnel.
 
A idéia é não encerrar a federação, não terminar com os cinco anos de trabalho, mas sim fazer uma transformação. Para não fechar a federação a única solução é realizar as competições em formatos de Liga de Amigos, ou seja, participa apenas quem  tem tokkens.
 
Então vem a pergunta: e como fica toda a essencia da FINMZ, como fica prestigiar aqueles que não podem pagar e participar de uma competição amistosa? Realmente, não sei responder esta pergunta. Sempre pensei em todos que não podiam comprar power tokkens, eu já fui um desses, por isso fundei esta federação. Infelizmente, pra federação continuar terá que sofrer uma transformação drástica. Eu escrevo isso com uma tristeza profunda, mas é isto ou fechamos as portas da FINMZ.
 
Como sempre trabalhamos de forma democrática, estarei abrindo uma enquete no site oficial da federação: Mudamos a FINMZ para 
 
LA ao invés de amistosos ou encerramos as atividades da federação?
 
Serão todos vocês que ajudarão a responder esta pergunta, a solucionar este problema.
 
Aos amigos que não tem como comprar tokkens, eu peço SINCERAS DESCULPAS, pensei muito em vocÊs, mas não consegui nada para ajudar a continuar a federação com amistosos, não consegui ninguém que possa continuar este trabalho árduo como eu fiz durante esses cinco anos.
Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.