NOTA OFICIAL

27/08/2012 17:12

Amigos da FINMZ,

Apartir do dia 01 de Setembro estarei passando a presidência da federação temporariamente ao nosso vice, John Érik (blackned).

Estou a duas temporadas tentando deixar a presidencia e também a federação, mas a decisão sempre foi dificil. São cinco anos de história, cinco anos frente a federação. De trinta e um inscritos na primeira temporada à 150 ativos. Hoje, após o fechamento da CBDMZ, a FINMZ é a maior federação de amistosos do Manager Zone. Atingimos nossa meta de levar a federação a outros continentes, por lá, já se foram duas temporadas, estaremos nesta temporada a 7ª Edição da Libertadores, além da 8ª Edição do Campeonato Argentino. Levei a federação no peito por muitos anos.

Chega um momento da nossa vida que vamos crescendo e recebendo responsabilidades. Ano passado conheci a Deus e me batizei, no mesmo ano, conheci minha noiva e vamos nos casar agora dia 28 de Outubro. Por meses estive pensando em sair do Manager Zone, mas a FINMZ e os anos comandando ela não deixava. Agora estou decidido, em primeiro momento estarei deixando a presidência, mas estarei organizando os campeonatos, mas não ficarei por muito tempo. A diretoria está novamente com as vagas abertas, pois apartir do momento que eu sair, precisaremos de toda ajuda possível. Ainda estarei como uma espécie de conselheiro para os novos diretores, mas não atuarei como antes, pelo menos até eu conseguir o que almejo: cursar teologia e me formar como pastor na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Mas vamos aos motivos da minha saída.

- A primeira delas é que mais uma vez vou tentar vestibular. Ano passado, como vocês sabem, estive perto de sair da federação, mas não fui aprovado, não terminando com uma boa média. Pra este ano tentarei novamente, se passar, estarei viajando para o Pará, Bahia ou São Paulo, ficando sem acesso ao MZ, pois estarei estudando em tempo integral.

- o segundo motivo é a vida a dois, aliás, a três. No dia 28 de Outubro entrarei aos times dos casados e pretendo dedicar meu tempo a ela e também a Deus. Tenho desejo de aumentar meu tempo com o trabalho de Deus e sei, que junto com ela, quero estar ligado também com Ele, quero dedicar meu tempo à nossa vida espiritual. Caso não passe no vestibular, de qualquer forma, vou estar dedicando meu tempo a Deus e a Rosalina. É uma nova etapa da minha vida, então não quero estragar jogando Manager Zone.

- Terceiro Motivo é a internet. Após o casamento, não estarei morando mais na casa de meus pais e ai ficarei sem internet por um bom tempo. Sim, levarei o computador comigo, mas vai levar algum tempo para pedir internet na nova casa, farei isso após o resultado do vestibular caso eu não seja aprovado. E mesmo assim, ficarei o menos tempo possível na internet.

Estes são os principais motivos por estar largando a presidencia e futuramente qualquer cargo que exige tempo na FINMZ.

Quero dizer aos membros e aos amigos que estarei deixando a federação com muito pesar no coração, mas a vida pessoal é sempre em primeiro lugar, é o que eu sempre digo aos membros da diretoria. Digo também que me dediquei muito para fazer o melhor para todos vocês, que se não fosse vocês a FINMZ não existiria, sou muito grato a todos que me ajudaram no projeto de competições amistosas.

Agradeço aos amigos que ainda não conheci pessoalmente, como o @gewlaht, o @blackned (que nos conhecemos a 5 anos, o mesmo tempo de FINMZ, e que ele só não vai vir no meu casamento porque nunca viu dinheiro na vida, entendedores entenderão, rsrs), o @thearabian do Amuamuatupe FC (que hoje não joga mais MZ, mas foi um dos que eu conheci pessoalmente e que estará no meu casamento), o @jeka (que é das antigas da FINMZ e que vem ajudando muito bem a federação, tanto que bancou a 1ª Divisão da Temporada 8 e criou a Liga do 0 a 0 grátis). Enfim, agradeço aos outros membros também que são das primeiras temporadas da federação e peço desculpas por não citá-los, senão, esta nota será só para agradecer cada um individualmente. Ah, quero agradecer também ao Danilo e ao Carlos que me ajudaram na organizações dos campeonatos.

Desejo a todos uma boa sorte nas proximas temporadas onde não estarei presidindo e quero pedir a vocês que ajudem ao @gewlaht, nosso Diretor de Marketing que tem grandes projetos para a federação e que podem ser implantadas ainda nesta temporada. Ajudem também ao @blackned na gerencia da federação. E se cometemos alguns erros (ou melhor, vários erros) nas competições pelo sinceras desculpas, de minha parte, sempre tentei fazer o melhor para os membros, mas nem tudo estava ao meu alcance.

Tentarei lembrar de cada membro da diretoria em minhas orações e também de todos os membros que fizeram e fazem parte da Federação Internacional Manager Zone.


Sinceros abraços
Geovanildo Luiz da Silva

Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.