Radioactive campeão da Copa do Brasil

06/10/2007 21:48

- Qual o nome do time?Porque escolheu este nome?

Radioactive F.C. Bom, o nome é uma homenagem à banda KISS. Esse é o nome desde que entrei no MZ. Quando estava procurando um nome para o time eu estava ouvindo uma música chamada Radioactive, aí veio a idéia do nome.

- O que acha do Managerzone?

É um bom jogo. As novas mudanças feitas, liberando o 3-D e o analyzer, deixaram o jogo mais divertido. Contudo outras
mudanças não foram tão boas assim. Mas de qualquer forma, o jogo não perdeu a sua graça. Ainda há muitas coisas a serem acrescentadas para aumentar o realismo do jogo.

- Diga um pouco da Federação Internacional Managerzone.

Uma federação nova, que ainda tem muito caminho pela frente. Bem organizada, pelo menos meu time não teve nenhum problema quanto à organização da federação. Fico honrado em ter sido o primeiro campeão de uma competição da federação e vamos a batalha em busca de novos titulos.

- Em qual temporada você começou a jogar? Quais foram suas principais metas no começo do jogo?


Comecei a jogar na temporada 18. No começo não gostei muito do jogo, abandonei o time. No final desta mesma temporada voltei a jogar, comecei montar meu time, fui o último colocado da LO naquela temporada. Na temporada seguinte, temporada 19, com uma bela campanha, fui vice-campeão, perdendo a liderança somente na última partida. Mesmo assim consegui subir de divisão na
qualify. temporada 20, fui compeão da Div. 7.848. Agora estou em 3º lugar na LO, na Div6.283.

- Qual é sua tática? Explique a razão de usá-la.

Normalmente eu jogo num 4-3-3, com 3 zagueiros em linha e outro um pouco mais adiantado, no meio um centralizado e dois pelas pontas e o ataque com dois jogadores chegando pelas laterais e outro enfiado na área. Essa foi uma das táticas que mais se encaixou no time.

Conte um pouco da sua trajetória na Copa do Brasil. Você sempre teve em mente que ia ser campeão, ou em algum momento sentiu que ia ser difícil?

Eu entrei na Copa do Brasil sem planejamentos. Comecei a pensar no titulo quando cheguei nas quartas de finais. Quase fui eliminado nas semi-finais, perdi o primeiro jogo em casa, mas consegui buscar o resultado no jogo fora de casa. Levei sorte nas finais de pegar o time do Recreativo sem forma, talvez se eles tivesse com a forma tivesse complicado mais.

- Quais são suas metas no Campeonato Brasileiro?

Depois do resultado obtido na Copa do Brasil, minha meta para o campeonato brasileiro é ficar entre os 5 primeiros. Para isso estamos atrás de reforços para melhorar o time.

Voltar

Pesquisar no site

FINMZ © 2010 Todos os direitos reservados.